Os recomeços…
O mês de Setembro foi, como habitual, o mês em que se celebra o recomeço e início de atividades após férias. Com a abertura de mais um ciclo (ano letivo 2025-2026) convidamos todos a acompanhar e a participar nas atividades da nossa associação inscrevendo-se nos cursos, pois ainda há vagas! No início de Setembro, ocorreu…