Em Junho realizou-se o Arraial e Sardinhada na AASPT -— uma festa simples, mas profundamente significativa, preparada com muito amor e dedicação pelos nossos utentes, parceiros, colaboradores e trabalhadores.
Durante dias, tudo foi pensado e construído com entusiasmo: a decoração, o grupo musical e até as iguarias.
No próprio dia, o cheiro a sardinha e a bifana invadiu o espaço — tudo preparado com muito carinho, apesar do intenso calor que se fez sentir.
Os utentes apreciaram e houve quem arriscasse uns passos de dança com uma alegria contagiante, arrancando aplausos e sorrisos ao passar e emocionando todos os presentes.
Um verdadeiro “Páteo alfacinha!”
O mês de Julho foi, como habitual, o mês em que se celebra o fim de mais um ciclo tão importante como todas as outras datas na nossa ação de dia a dia.
Foi realizado na Quinta A Tufeira em Pernes, o encontro anual de Associados onde se perspetivou o presente e o futuro da Instituição que contou com a presença de representantes da congénere do Norte a ATRPT – Associação de Trabalhadores e Reformados da PT, tendo sido explanadas as preocupações conjuntas das duas Associações.
Foram distribuídos brindes para todos os presentes cedidos por parte da Meo e partilhada uma exposição dos lindos trabalhos das monitoras dos atividades da Associação.
Momentos que deixaram todos bastantes felizes e conhecedores do empenho e do muito que se faz nestas Instituições.
Em Agosto, no espaço decorado a rigor, os convivas dançaram ao som de música brasileira , com um músico sempre bastante aplaudido, seguindo-se de baile ao final da tarde, para refrescar, em clima de muita emoção.





.